domingo, 25 de novembro de 2012

Rainha Atta

Gente,depois de tantas boas notícias que se seguiram pelo blog,agora,trago uma notícia má...
A minha rainha Atta(a que eu disse que iria revelar o nome)está morta.Na quarta feira deixei ela num pote,coberto com um material de sacola preta para escurecer,tampa do pote com furos e algodões,que eu umedecia todos os dias,sob a tampa...Quando fui olhá-la hoje,por agora mesmo,ela apareceu morta.
Como eu disse que ia revelar o nome dela,mesmo com a sua morte,vou revelá-lo:Juçara era seu nome,devido a um pedido do meu pai.
Trouxe uma foto dela morta,para vocês,de todos os jeitos:

Pena que ela morreu,vou colocá-la no álcool agora,para conservar seu corpo.
Tomara que as Attas que comprei consigam,pelo menos,sobreviver.
Forte abraço!
Att,
João!

5 comentários:

  1. Attas são complicadas de se criar mesmo, acostume-se.

    ResponderExcluir
  2. Pois é,pena que ela morreu...
    Ela estava com uma das presas(aquele treco que corta)quebrada,talvez tenha sido isso.
    Abração Pablo!
    Até!
    Att,
    João

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que pena João :( também perdi a minha desse jeito...
    talvez seja o jeito que capturou, ou sei la... mas como você comprou, talvez as outras sobrevivam...
    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  5. não tem nada disso pessoal, a mortalidade de rainhas Atta é grande mesmo. não se sabe exatamente o motivo, mas envolve predação, estresse, má ou inexistente reprodução do fungo etc

    normal..

    ResponderExcluir