segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Attas

Eaí galera.
To de volta aqui hoje para falar do que está acontecendo recentemente,em breve fotos do que digo.

Fatos=
Capturei recentemente 2 formigas que têm aparência de rainhas,ambas com asas.Uma delas é literalmente gigante,possui pelos no abdome,o que me leva a ter realmente dúvida sobre esta é o fato de que a mesma possui 4 asas,sendo elas 2 comuns e 2 pequenas,por baixo das comuns.Isso é uma formiga?(Tem realmente a aparência de uma)

Vou comprar 2 Rainhas Attas fecundadas do meu amigo Sérgio Ori,do blog Formigavelmente,já até ajeitei com ele os preços.Assim que elas chegarem,faço fotos para vocês.

Estou á procura de Parceiros para divulgarem o blog,os banners já estão sendo feitos.
E é isso,só quis manter vocês atualizados sobre o que vem acontecendo.
Abraço a todos,
João.

Um comentário:

  1. Eu tenho uma Camponotus Rufipes e ela é bem grande também... o que eu acho é que ela tem como se fosse duas camadas de asas kkk porque eu achei duas asas no pote dela mas ela continua alada O.o'

    ResponderExcluir