quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Atualizações!

Oi galera!
Tenho três notícias pra vocês:uma,infelizmente,ruim.Outras duas,boas.
Vamos começar pela ruim,para tirar esse ar de suspense logo.
Minha rainha gigante com pelos no tórax morreu.Sim,eu descobri que era uma formiga,após uma conversa com meu amigo Rafael Lara,do O Blog das Formigas.Não sei como ela morreu,eu tinha colocado ela em um pote de plástico grande com terra,juntamente com outra rainha,quando eu tirei a outra rainha,a que ficou lá apareceu morta no outro dia.Eu já tinha pego ela quando ela estava fraca,e,infelizmente,ela não resistiu.

Agora as notícias boas!!!

Pois é galera!Vamos lá!
Comprei,finalmente,as minhas Attas com o Sérgio Ori.Comprei duas,e ele vai enviá-las no dia 26 de Novembro,numa segunda feira.Aí sim terei uma colônia de uma espécie que curto bastante.
A outra:
Uma formiga minha,que parece ser uma Camponotus,arrancou,finalmente,as asas!Elas estão lá,de um lado do pote,e ela tem até a cicatriz no tórax.
No próximo post,trarei fotos dela pra vocês!
Bem,era basicamente isso mesmo,aguardem o próximo post!
Abraço!
João

Nenhum comentário:

Postar um comentário