sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fotos!

Galera,finalmente eu trouxe fotos!

Fotos da Atta que morreu:

Só segurei ela dessa forma porque a mesma já estava morta viu galera,kk'

Fotos da minha Rainha Camponotus Rufipes:


Desculpem minha cara feia na foto,tava concentrando nela kk
Na última foto ela estava com um dos ovos na boca,não sei se deu pra percebê-lo.

Vale lembrar também que as Attas que comprei com o Ori ainda não chegaram(devido ao meu pedido para que ele as envie no dia 26),e aquela Atta morta era daqui mesmo.

É isso mesmo galera,espero que comentem pra ajudar o blog e pra dar uma motivaçãozinha e.e
Abração e até a próxima!
Att,
João!

5 comentários:

  1. Que bom que a nossa juventude vem se interessando cada vez mais pelo mirmecolismo... O Brasil precisava disto!

    ResponderExcluir
  2. Sua C. Rufipes kkk igual a minha \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive uma C.Rufipes mais como eu era uma besta nisso ainda então ela morreu .-. Mas agora todas que eu tenho sempre conseguem viver.

    ResponderExcluir
  4. essa formiga beluda parese um macho de súvas, na minha região aqui as tanajuras tem 3 cm mas nunca vi uma rainha de saúvas na minha vida.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo um macho de saúvas,descobri isso com o Vitor,do A sociedade das Fomigas.
    Minha Camponotus Rufipes pelo menos tá boa né!
    Fica o abraço!
    Att,
    João!

    ResponderExcluir